Um blog sobre nada

Um conjunto de inutilidades que podem vir a ser úteis

Denúncia CQC

Posted by Diego em Março 25, 2010


             Matéria do CQC (programa de humor verdade da Band): Os cara doaram uma televisão a secretaria de educação de Barueri para ser destinada a uma escola com o objetivo de descobrir se a televisão teria mesmo o destino esperado. Para averiguar isso, instalaram no aparelho um GPS (aparelho de localização via satélite) e acompanahram o andamento da mesma nos meses seguintes. Desnecessário dizer que a TV não foi parar numa escola. Abaixo segue o link do youtube. São 5 vídeos de uns 7 minutos +-.

 http://www.youtube.com/watch?v=7kpHMPGGnH0

 

             Eu acho que vale a pena comentar sobre 3 coisas: a iniciativa da Band e do CQC fazendo essa denúncia, que foi ótima; O fato da instituição não repassar o recurso ao seu devido destino e sim a casa da funcionária o que reflete a já conhecida corrupção do nosso sistema de governo e, por último (o que me divertiu mais), a burrice daquele prefeito dando a entrevista… GENTE, o cara tá lá representando a instituição que está sendo acusada de um furto (acredito que seja esse o termo jurídico correto), um delito gravíssimo e o cara tem a cara de pau de se comportar que nem uma criança, ofendendo os apresentadores e o programa e  o que eles fizeram..…pô, diz algo do tipo: “fiquei chocado quando soube do ocorrido, estamos investigando o que aconteceu e vocês podem ter certeza que o culpado será punido”…PRONTO…resolve o problema em frente as cameras e depois resolve o resto do problema juridicamente…não é que eu esteja agindo como se fosse a favor do ocorrido….mas eu estou indignado de como uma pessoa com um cargo tão eminente não soube se comportar…ele provavelmente NEM SABIA da existencia da TV até o momento da denuncia…e quando ficou ciente, demonstrou total descontrole sobre a situação e, na minha opinião, total incapacidade de exercer qualquer cargo de liderança que, convenhamos, necessitam que a pessoa saiba “enrolar” os outros (se tu acha que não é pq ou tu é hipócrita, ou sempre foi peão)

6 Respostas to “Denúncia CQC”

  1. Ehehehe Isso aí, véio!!

    Eheheh http://www.gustavo-becker.com, tem algo bem semelhante! Ehehehe

    Por que será?

  2. Véi, o que tu falou do prefeito é a mais pura verdade. Cara trouxa, não tem excrúpulos pra falar alguma coisa. 34 de roubalheira, isso sim. Se nem sabe o que se passa na administração dele, que dirá o que ele já fez também?

    É que tem que entender que a conversa foi depois que ele tinha entrado com a cautelar pra evitar a veiculação da reportagem! Então, ele já tinha feito algo DE MERDA, e tava descontrolado!

    Cadum, cadum! Mas é isso aí… Ví algo parecido no meu blog! ^^ Ehehehe

  3. Paga said

    CQC tá de parabéns, merece uma salva de palmas mundial.

    Fizeram a reportagem direitinho, não deixando nenhum furo.

    Acompanharam a TV por 3 meses, ficaram esperando tirar ela da casa da vagabunda ali, seguiram a tv, tocaram o alarme dela.

    Sem chances de desculpa.

    E esse prefeitinho de merda aí, se fosse um Lula da vida teria jogo de cintura, ia dizer que não sabia de nada e ia mandar investigar e pronto.

    Ficava com uma imagem não tão manchada e não viraria piada no twitter dos caras do programa.

  4. Becker muda a configuração do teu blog, tá horrivel de ler! Q mau gosto….

    Sim, acompanhei a reportagem e o detalhe não comentado é o fato do prefeito ter ofendido a todos do CQC com palavras de baixo calão. Tipo “seus filhos da puta, eu sou corrupto e o problema é meu…não se metam na minha gestão e vão fazer o programa de vocês”.

    Legal essa história de GPS e fica a pergunta: Você está seguro que não está sendo monitorado? Informem-se sobre triangulação (computador, celular…)

    Abraço a todos e viva o CQC! (e o BBB10 tmb….hehehe)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: