Um blog sobre nada

Um conjunto de inutilidades que podem vir a ser úteis

Dica Gadget W7

Posted by Diego em Março 16, 2010


           Por incrivel que parece o W7 tem me impressionado muito ultimamente. Pra quem teve aversão a primeira vista ao “Vista”, sinceramente isso está me impressionando. Quero colocar uma dica de um gadget que baixei da página da MS (talvez até tivesse no Vista, mas o SO era tão ruim q nem testar eu tive oportunidade hahahah). É um tocador de rádio, sim, simples assim😛 a diferença é que ele é muito bom e funciona ahahahah Pelo que eu vi, não é da MS, foi feito por terceiros, entao meus parabéns a(os) desenvolvedor(es). Abaixo o link pra DL e um print só pra não deixar o post muito vazio hahahah

 

radios

 

Link:

http://gallery.live.com/liveItemDetail.aspx?li=66c9628c-46d0-4a68-bce3-6c832a49d199&bt=1&pl=1

2 Respostas to “Dica Gadget W7”

  1. Feitoria!!
    De vez em quando sai algo que presta nesse Blog!
    Brincadeira!
    Valeu pela dica, deveras útil!!

  2. Paga said

    Win 7 é bão!

Deixe uma Resposta

 
