Um blog sobre nada

Um conjunto de inutilidades que podem vir a ser úteis

First week

Posted by Diego em Março 26, 2009


ae povo…vou colocar aqui as respostas pra maioria das perguntas que estao me fazendo por msn hehe
Abaixo algumas fotos…logo vou criar um flick pra colocar mais…e tem no orkut tb:)

* sim, eu estou bem🙂
* nao to passando friu nem fome…soh sede…meu organismo nao esta acostumado a metabolizar tantos liquidos nao alcoolicos haha
* ainda nao estou trabalhando…nem sei se vou conseguir…a crise ta terrivel aqui..espero dar sorte🙂
* aqui sao 3 horas a mais que no brasil…entao se ae sao 12..aqui eh 15…se ae sao 18 aqui eh 21…e assim sucesivamente…serio parem de me pedir que horas sao
* sim, eh friu…mas ateh agora nao precisei usar + do que um moletom e um casaco…mas o q fode mesmo eh o VENTO…eh algo incrivel…eu acho que ele tem vida propria pq ele consegue vir de todos os lados….
* a aula eh legal…tenho 2 colegas brasucas, um frances e uma quantidade incontavel de chineses…como sao todos iguais eu nunca sei quantos sao…as vezes me parece que eles brotam na sala…sei la
* minha conexao em casa, depois das 7 da noite (4 horas do brasil…vide quarto topico caso tenha duvidas na conversao) e robada do vizinho e cai toda hora..entao por favor nao me chinguem se eu deixei alguem sem resposta no msn ou se sai duma hora pra outra
* ah…e eu so to comendo porcaria…vo volta gordo HA

13 Respostas to “First week”

  1. jessica pauletto said

    adorei!!!🙂 aproveita mto menin! bjus querido

  2. Marco said

    Loko, aki são 22:34hs… q horas são aí???? Vlw

  3. jonas said

    kkkkk
    “so um moletom e casaco…”
    poh sky tu ta parecendo um skimo… nanana

    abrazz.. ve se tras umas dessas heineken aew..

  4. Gutto said

    Mas aaaaah…. nego véio!!

    Vai entrar pro rol dos gorditchos… Agora tu vai aprender o que são anos de caquedo no estrombo!
    Ahahaha brincadeira! E quanto aos chineses, nem conta eles, e as chinesas, vai pegando 1 por vez e deixa um “X” na testa pra saber se já foi! auhauah

    Abraços!

  5. Rodolfo said

    Tu tem dúvidas que se vc voltar gordo, morre?

    Não intendi a conversão de tempo, tu usa alguma fórmula?

    Abraços

  6. Felipe Simon said

    como ta a irlanda ai irmao??
    huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu

  7. Lucas Fucão said

    vai entrá pro time dos gordos hauhauhuahuahua

  8. Natália said

    não volta gordo pelamor.

  9. Biní said

    como tu ta MENIN? ISUAHSUIHAIUSHAIUSHAIUHSUIAHSUIHAIUSHAIUHSIAUHSIUAHISUAHISUHAUHSIUAHSIAHISHAIS

  10. Gustavo Cainelli said

    Aproveita e faz amizade com os chineses para possíveis transações comerciais. Nunca se sabe se com essa crise não vamos ter que vender muamba por aqui.

    Gostei do FAQ q tu colocou para responder as perguntas frequentes!

    Abraços, irmão!

  11. Sam said

    Huahuahuahuahuahuahua.
    Sabe qual o problema da net do vizinho? Mil e duzentos brasileiros conectados nela ao mesmo tempo.😀

    Boa sorte por aí e siga a dica do carimbo em forma de X na testa das chinesas. Só não deixa teu endereço no Brasil com elas, senão podes receber alguma encomenda interncaional daqui a uns meses…

  12. Jônatas said

    Já viu algum duende?🙂

    Sucesso véio!!!

  13. Gutto said

    Pra te deixar informado:
    Grêmio perdeu mais um grenal (3o no ano).
    Celso Roth foi demitido depois, mas não pelo jogo, por que quem tomou um saco foram os coloridos, foi pelo conjunto da obra.
    Teve um terremoto aí do lado (Itália). Será que tu sentiu alguma coisa? (UUUUUUUIIII)
    O Fuca tá desempregado (arranja uma boca pra ele por aí?).
    O T6F tá na merda, mas as camisetas ficarin tri bonitinhas… Pena que tu não estará aqui pro próximo jogo fantasiado.
    E pra terminar… TU CONSEGUIU????

    Bjunda, fica bem!!

Deixe uma Resposta

 
