Um blog sobre nada

Um conjunto de inutilidades que podem vir a ser úteis

Premio :)

Posted by Diego em Outubro 28, 2008


Caros amigos, conhecidos, e amigos de amigos :p

         Não sei se vocês se lembram (alguns não só se lembram como ainda me odeiam por isso), mas nos últimos meses eu andei “gentilmente” enchendo o saco de todo mundo para que participassem de uma promoção onde que tinha que fazer um cadastro num site e responder uma pesquisa para que eu ganhasse pontos pra concorrer a premios. Bom, quero lhes adiantar que sim, apesar de ninguém acreditar, eu fui um dos premiados e consegui o quarto lugar na promoção e com isso ganhei um monitor LCD widescreen de 19 polegadas \o/ Não era exatamente  o que eu queria ganhar mas é um ótimo prêmio.

         Então, estou ecrevendo esse e-mail para agradecer a todos pela colaboração (se bem que eu acho q a maioria colaborou pra eu parar de encher o saco no msn, mas enfim…) e dizer que caso vcs algum dia participem de uma promoção maluka como essa, podem contar com minha ajuda😉

         Segue então uma foto do dito cujo já em seu habitat natural:

Gente, mais uma vez obrigado a todos pela ajuda

10 Respostas to “Premio :)”

  1. Giovanni Silva said

    Aê Menin, f###ing unbeliveable, you win! ._.
    Quando precisar de ajuda é só falar… hauseiohase

    Blogs são sempre bem-vindos.
    Trata de conseguir um RSS pra ele também.

    Flw.🙂

  2. Cristiano Lemos said

    Eu ajudei!!! \o/

  3. Nand0 said

    Maizáaaa garoto, parabéns pelo prêmio.

    Vamo ve se o blog tem algo de útil hahaha pq o layout ta uma merda hein😛 pega um template melhor .

    hahahaha

    FLw

  4. Eduardo said

    Blz! Agora dá pra cobrar pelo serviço.
    Brincadeiras a parte, parabéns!

  5. jonas said

    DEEEEEEEEEEEEEEEEEEETALHE… VEJAM O ESTADO DA CPU… a primeira vez q vi ela eu quase infartei..

    e concordo com o nando.. deixa de se preguiçoso vai no google e cata um template melhor…:P

  6. Lucas (Fuco) said

    Como diria pedro ernesto denardin para mim….Você faz parte dissooooooooooo hahahahaha

  7. Fire said

    Obrigado o escambáu, eu quero a minha máquina de lavar roupa que tu prometeu se tu ganhasse!!!

    ehauehaeuhaEuhaEuhAEuhAEuahEuAHEuAEHuAHE

    parabéns ae seu saco de milho!😀

  8. Potta said

    \o/

    GZ Loirão!!!

  9. Daniel Furanetto said

    Grandeeeeeee menimmm
    bah fiquei feliz com essa q bomm cara, faça bom proveito e não tem pq agradecer amigo é pra todas as horas, qdo precisar so pedir guri
    vlwww abração

  10. Snakee said

    pqp!!

    Gzzz leke!
    1. Feche a CPU isto pode causar danos aos componentes do computador;
    2. Ache um papel de parede bacana;

    Parabéns novamente
    aquele abraço
    Lord Snake

Deixe uma Resposta

 
