Um blog sobre nada

Um conjunto de inutilidades que podem vir a ser úteis

Vergonha

Posted by Diego em Outubro 16, 2008


 

        Primeiramente gostaria de deixar bem claro que nunca foi minha intenção postar nada sobre futebol aqui. Sou gremista sim, torço e sofro pelo grêmio, tenho uma camisa (q foi presente de formatura de um grande amigo) e uma bandeira oficial do grêmio, mas tenho plena convicção que a vitória ou derrota do meu time não muda nada na minha vida, ou seja, não ganho nem perco dinheiro com base no futebol. Independentemente disso concordo e apoio que as pessoas devam, de maneira saudável, ter e torcer por seu time do coração. CONTUDO, não dá pra deixar passar em branco o fato ocorrido no´dia de ontem

      Dito isso vamos adiante. Minha idéia era escrever algumas palavras sobre a sujeira feita com nosso time no dia de ontem por aqueles indivíduos ignorantes e acéfalos que se julgam Juízes do STJD que retiraram do Grêmio 3 ótimos jogadores (possivelmente os melhores) numa tentativa DESCARADA de nos eliminar da disputa pelo campeonato deste ano. Não vou escrever nada, vou apenas colocar aqui o link para o comentário do Sr. Paulo Santana sobre o assunto, pois por mais que eu me esforce nunca vou conseguir escrever com tanta qualidade como ele.
COLORADOS, prestem atenção, essa não é uma briga do grêmio e sim dos GAÚCHOS. Lembram de 2005? Esse ano nós somos os prejudicados, ano que vem podem ser vocês novamente.

Link (copie e cole o link no seu navegador…se vc só clicar não vai funcionar)
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tipo=1§ion=Blogs&p=1&coldir=2&blog=220&topo=3994.dwt&uf=1&local=1

é o post do dia 16 com o título “Grêmio Roubado” (não é o primeiro da lista)

9 Respostas to “Vergonha”

  1. jonas said

    lol
    to vendo q vai vira outro fanatico maluco..
    mas mesmo assim achei moh roubada essas babaquice dos ditos”juizes”

  2. Potta said

    Bah tchê, não sei dizer ao certo se tenho vergonha (de morar em um país corrupto) ou se estou indignado com a situação. Infelizmente é assim, aqueles que tem o poder, o usam em proveito, destruindo a felicidade de muitos. Mas acredito que mesmo com isso, o Tricolor irá sair Campeão.

  3. Jonathan said

    Diego:

    Boas palavras!

    Claro, sou Gremista tb, mas hoje estou indignado com o que fazem com os times gauchos, nosso maior rival, o Inter, em 2005 foi roubado descaradamente! Hoje foi o nosso Grêmio (de novo). Acho que o verdadeiro nome para o STJD deveria ser: STJD -SP (RJ). Juizes? Que Juizes?
    com essas atitudes apenas vejo Palmeirenses, São Paulinos e etc…
    Que vergonha…

    Mesmo assim, acredito no nosso time! O Grêmio sairá Campeão!

    Abraço!

  4. Fabricio said

    Bom, em 2005 os gremistas fizeram pouco caso do roubalheira com o Inter, não só nos pontos mas no jogo mesmo contra o curintians (vide http://www.campeoesdofutebol.com.br/noticia11_07.html) então… por mim tanto faz =]

    Sempre roubam dos gaúchos e nada acontece… por que agora seria diferente?

  5. Cainelli said

    Tava demorando.. eu já esperava algo assim… mas não sabia q iria ser tão descarado…

    Paulista tem inveja de gaucho…e carioca nao fica atras…

    eh assim q funciona …e vai ser pra sempre assim

  6. Cris Lemos said

    realmente esta é uma situação complicada! Desde o inicio da era de pontos corridos nunca tivemos, e nunca teremos um campeão gaucho! Tbm sou gremista, sofro, grito, choro, vou ao estadio e, sim, minha vida muda a cada 3 pontos conquistados ou perdidos! Essa folia com o Palmeiras vem desde o primeiro turno, não é coisa de agora, existe um auditor do STJD, não lembro o nome, mas sei q eh do Parana, que indicia o Grêmio, em TODO jogo mesmo antes deste mesmo acabar!! Isso é uma falta de vergonha e respeito com os times daqui!
    Sou a fovor da volta do mata-mata, la sim a coisa funcionava!

  7. Cado said

    é isso ae, pau nos porcos do stjd … palhaçada, mas enfim, nem assim vão te exito em tirar o titulo, e dalhe gremioo …

    Abs Meninnnn, comentarista esportivo haha

  8. Gutto said

    Menin, o melhor do teu post foi o link pro blog do Sant’anna!

    Ehehe brincadeira!

    Vamos lá, todo mundo em coro: ÉSSE TÊ, JOTA DÊ… VAI SE F***
    E o Paulo Shimita ainda vem dizer, em entrevista pra Zero, que quer o Grêmio campeão.

    De novo, todo mundo em coro: ÉSSE TÊ, JOTA DÊ… VAI SE F***
    E o tribunal não marca para quando serão os julgamentos dos jogadores do Palmeiras.

    Vamos lá, não deixa parar: ÉSSE TÊ, JOTA DÊ… VAI SE F***

    Eu não quero ser profeta, nem que depois vocês me chamem de messias, mas escutem quando digo:
    – O Grêmio tem mais 4 jogos no Olímpico. Pelos incidentes do GRE-nal, vamos perder o mando de 3. Os 3 últimos.
    – O Celso Roth vai ser suspenso, por denúncia via ÁUDIO, do Paulo Shimita, ao indagar o árbitro sobre uma falta marcada.
    – Os nossos dirigentes vão ser punidos pelas retaliações que fizeram ao STJD quando de sua decisão mal intencionada.

    AGUARRRRDEM, Vai rolar MUITA CONFUSÃO nessa Sessão da Tarde (de horrores)!!

  9. Samael said

    Por isso que fiquei contra esse campeontao de pontos corridos! Como não podem roubar tudo num jogo, ficam roubando um pouquinho em cada jogo ao longo de OITO MESES de campeonato. Queria ver algum juiz tentar botar a mão no Grêmio ou no Inter numa final “aqui em casa”.

Deixe uma Resposta

 
